BUSCA

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Enquanto você navega, retiramos:

0 garrafas PET do meio ambiente

FFS

Desenvolvido para empacotamento automático, muito utilizado por indústrias petroquímicas. O design do filme apresenta micro-furos para saída de ar da embalagem e saliências na superfície que auxiliam no empilhamento das sacarias e favorecem o transporte e armazenamento. Produzido em máquinas de 3 e 5 camadas. Pode ser pigmentado, transparente e permite impressão frente e verso em até 6 cores.

O design do filme apresenta micro-furos para saída de ar da embalagem e saliências na superfície que auxiliam no empilhamento das sacarias e favorecem o transporte e armazenamento. Produzido em máquinas de 3 e 5 camadas. Pode ser pigmentado, transparente e permite impressão frente e verso em até 6 cores.

Excelentes propriedades mecânicas como resistência a rasgo, à perfuração e ao impacto por queda de dardo, garantindo a integridade do produto envasado durante transporte e armazenamento. A impressão e a variedade de cores oferecem um produto com uma apresentação final atraente.

O filme promove uma proteção adequada para o produto envasado, garantindo a vida útil do produto.

Quando descartado da maneira adequada, o filme promove um crescimento rumo à economia circular do plástico, possibilitando a transformação da embalagem em resina pós-consumo.

Cadastre-se para acompanhar todas as nossas novidades.